Política
ELEIÇÕES 2014
Margarete Coelho critica chapa governista: "Vai sobrar pouco para o povo"
A crítica está relacionada à chapa liderada por Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, que consolidou acordo com 18 partidos políticos.
Cidade Verde - 30/06/2014

A deputada estadual Margarete Coelho (PP), candidata a vice-presidente na chapa liderada por Wellington Dias (PT), criticou as composições formadas por um grande número de partidos: "Não sei como uma administração dessa forma pode se organizar".
 
A declaração foi feita em entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (30). Para ela, o elevado número de alianças na chapa pode atrapalhar a administração. "E assim vai sobrar pouco para o povo", alertou. 
 
A crítica está relacionada à chapa liderada por Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, que consolidou acordo com 18 partidos políticos.
 
Apesar da declaração, a candidata a vice garante que sua chapa não irá debater o assunto junto à população. "Temos um projeto interessante para levar à sociedade. Não vamos debater sobre os partidos políticos ou interesses de outras coligações, porque isso já está claro. Não vamos ficar debatendo esse pormenor", afirmou.
 
A parlamentar ressaltou que o maior desafio da chapa PT-PP-PTB será chegar a cada ponto do Piauí levando sua mensagem. "Vamos olhar olho no olho, mão na mão, para apresentar nossas propostas. Precisamos trabalhar as oportunidades que o povo precisa", finalizou.
laide Sousa
30/06/2014 -10:21:

Desde que o PT está no poder, não sobra nada para o povo, a não ser a corrupção que traz só sofrimento para a população.

Facebook
Publicidade