Polícia
ACIDENTE
Populares furtam carga e depenam caminhão virado na ladeira de Fátima
Uales de Santos Borges, proprietário da carreta carregada de microondas que tombou na ladeira de Fátima tomou um susto ao ver seu caminhão completamente depenado
Lana Krisna - 30/06/2014

Depois do susto veio à surpresa, o motorista Uales de Santos Borges, proprietário da carreta carregada de microondas que tombou na ladeira de Fátima no sábado, 28 de junho, tomou um susto ao ver seu caminhão completamente depenado.

O motorista conduzia um caminhão Volvo, de placa CPI-8627 Itumbiara (GO). A carga estava sendo levada de Belém do Pará (PA) com destino a Salvador (BA), ele afirma que conduzia o veículo na velocidade de 40km/h e acredita que o peso da carga provocou o acidente.

“Eu cheguei na curva a 40 quilômetros por hora, quando eu virei a carreta chicoteou o cavalo e tombou”, explicou.

Uales andava acompanhado dos dois filhos, de 6 e 8 anos, todos saíram do acidente com leves escoriações, a esposa ainda não foi informada do ocorrido.

Após o acidente diversas pessoas desceram o abismo para saquear a carga, a polícia foi até local, mas não conseguiu conter a ação dos saqueadores, uma mulher foi presa por furto e liberada após pagar a fiança.

A grande surpresa do motorista foi chegar ao local e encontrar seu caminhão completamente depenado, levaram pneus, rodas, bateria e diversos objetos que não foram prejudicados com o acidente.

A polícia conseguiu recuperar dois pneus e duas rodas que estavam com um borracheiro do posto Gaturiano e está em busca das demais.

“Tanto o carro quanto a carga estavam segurados, mas o seguro está colocando dificuldade porque depenaram meu caminhão, a polícia está atrás dessas pessoas”, afirmou o motorista. 

Uales de Santos Borges, proprietário da carreta (Foto: Robério Costa)

Roberto
30/06/2014 -19:56:

São crimes de cadeia quem furta estas mercadorias e de receptação para quem compra. É Uma vergonha! Tentam dizer que a polícia liberou saquear, mas deve ser mentira.

Eriberto
30/06/2014 -12:27:

Uma pena para os motoristas que necessitam dessa estrada, por ela ser tão perigosa e uma vergonha para nós picoenses vermos que pessoas vivem desses saques. Verdadeiros assaltos ao já perjudicado motorista.

Facebook
Publicidade