Polícia
OCORRÊNCIAS
Final de semana em Picos é marcado por ocorrências policiais
Dentre elas estão furtos, acidentes, violências domésticas, homicídio e porte ilegal de arma.
Jesika Mayara - 30/06/2014

Não foi só a comemoração da classificação da seleção brasileira para as quartas de finais que movimentou o final de semana em Picos, durante o período a Polícia Militar registrou oito ocorrências entre elas furtos, homicídio e acidentes.

Segundo o capitão Santos da PM de Picos, as ocorrências começaram na manhã do sábado quando por volta das 10h00 José Luiz Lacerda adentrou no supermercado São Lucas e furtou uma caixa de whisky.

“Após verificar as imagens do sistema de segurança foi possível identificar o acusado que foi localizado próximo à prefeitura e ao ser preso informou que repassou a bebida a um dono de um bar na feira-livre. José foi conduzido à Central de Flagrantes junto ao objeto do furto e o dono do estabelecimento comercial afirmou a policia que apenas havia guardado a caixa por não saber que o produto era objeto de furto”, informou o capitão Santos.

No final da tarde do sábado um caminhão que tombou na curva de Fátima carregado de aparelhos de micro-ondas teve sua mercadoria saqueada por dezenas de pessoas. Quando a PM chegou para evitar que a carga fosse saqueada conduziu à senhora Francisca Maria Dantas a Central de Flagrantes por a mesma por estar saqueando a carga.

Segundo o capitão Santos apenas a acusada foi conduzida, pois a PM ainda não conseguiu identificar os outros saqueadores.

Por volta de 01h00 da manhã foi registrado o quinto homicídio do ano onde Francisco de Assis Amorim foi morto com cinco tiros à queima roupa em um trailer em frente ao estádio municipal.

Jackson Veloso foi detido pela PM na ladeira que dá acesso ao bairro Cidade de Deus por volta da meia noite por porte ilegal de arma. O acusado portava um revolver calibre 38 e cinco munições e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda durante o final de semana dois homens forma presos por violência doméstica confira matéria aqui.

 

 

Facebook
Publicidade