Política
ELEIÇÕES 2014
Mão Santa visita Picos e critica o candidato Zé Filho
Ainda sobre o quadro político para a eleição de governador, Mão Santa foi convicto ao afirmar que vai para o segundo turno, disse que não esperava o apoio dos grandes partidos políticos
Lana Krisna - 12/07/2014

O candidato ao governo, Mão Santa, visitou a o município de Picos neste sábado, 12 de julho, na oportunidade esteve com liderança políticas, realizou corpo a corpo pelas praças e feiras da cidade e teceu críticas à atual conjuntura política do governo.
 
Para Mão Santa, o Piauí encontra-se em estado de caos, “foram doze anos de mentira e corrupção, quando eles não estão mentindo, estão roubando, quando não estão roubando, estão mentindo. Eles estão se servindo do povo e não servem ao povo”, enfatizou o candidato.
 
O ex-senador criticou pontos como a saúde, a educação e o índice de violência. ”O Piauí está no caos, tanto é que o povo foi embora e diminuiu a população, foi embora por não ter expectativa, pelo fato do cerrado, que eu desbravei, ter se tornado uma roubalheira na legalização dos terrenos”, acrescentou.
 
Quando questionado sobre as propostas para a região de Picos o candidato se focou apenas em citar o que já havia feito nas suas gestões anteriores.
 
Ainda sobre o quadro político para a eleição de governador, Mão Santa foi convicto ao afirmar que vai para o segundo turno, disse que não esperava o apoio dos grandes partidos políticos. Em tom de crítica falou sobre o fato de concorrer ao governo com o próprio sobrinho, o atual governador Zé Filho.
 
“São sete candidatos, infelizmente meu sobrinho está nesse grupo que há doze anos está na mesmice de mentira e corrupção, já eu estou onde sempre estive, na oposição”, ressaltou.
 
Mão Santana andava acompanhado da esposa Adalgisa e de Gustavo Henrique, candidato ao senado. Após o corpo a corpo os políticos almoçaram em um dos restaurantes do Mercado Municipal de Picos.
Facebook
Publicidade