Política
POSSE
Vereadora Dalva Mocó afirma que será da base aliada
Dalva é esposa do ex-vereador Edvaldo José de Moura, conhecido como Didi Mocó
Lana Krisna - 16/07/2014

A professora Francisca Celestina de Sousa, conhecida popularmente como Dalva Mocó, tomou posse na tarde desta quarta-feira, 16 de julho, na Câmara de Vereadores de Picos.
 
Dalva Mocó (PSB) concorreu à última eleição municipal pela coligação “Juntos Faremos Muito Mais”, apoiando, na época, a candidata Belê Medeiros, que perdeu para o atual prefeito Kléber Eulálio.
A vereadora assumiu a vaga do Irmão Zé Luís, que deixou a câmara para ficar à frente da Secretaria Municipal de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, anteriormente ocupada  por Cláudio Galeno.
 
Dalva é esposa do ex-vereador Edvaldo José de Moura, conhecido como Didi Mocó. Com a sua posse, a Câmara passa a ter três mulheres atuando junto ao legislativo municipal.
 
“Espero poder contribuir para o desenvolvimento da cidade, eu não esperava assumir esta vaga, pois fiquei na segunda suplência, depois a minha amiga Valdívia assumiu. Estou recebendo este presente, esta oportunidade e agradeço ao vereador Zé Luís e ao prefeito Kléber, quero corresponder com o melhor trabalho”, disse a nova vereadora.
 
Mesmo sendo do PSB e tendo apoiado a coligação de Belê durante a última eleição, a nova vereadora afirma caminhar junto com o grupo da situação na Câmara Municipal.
 
“A minha relação vai ser a melhor possível, quero fazer um trabalho pautado na seriedade e na honestidade, vou estar aqui para fiscalizar e cobrar melhorias para o povo de Picos. Eu chego à casa para fazer parte dessa base de apoio ao prefeito Kléber”, pontuou.
marcelo
18/07/2014 -14:11:

merecedora de que mesmo? de um pouco de amor próprio só se for! falta de vergonha essa raça de mocó é oportunista não luta por nada em melhoria do povo... quem não sabe que é por 3 meses é acordo politico..... o vergonha!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Francys
17/07/2014 -15:37:

Parabéns Dalva! Vc é mais que merecedora.

Renato
16/07/2014 -18:04:

E ainda tem a vergonha da Justiça, por dar posse a uma pessoa que ate as contas de campanha foram reprovadas.

Renato
16/07/2014 -18:03:

Que vergonha. e ainda em seu discurso diz querer fazer um trabalho pautado na seriedade e na honestidade. Mas que seriedade e HONESTIDADE? Rá! Conta outra!

Facebook
Publicidade