Polícia
ABUSO
Padrasto é preso acusado de abusar de menor em Simões
O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Simões após um relatório do serviço de assistência social e Conselho Tutelar.
Cidades na Net - 06/08/2014

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (4), na feira livre da cidade de Caridade do Piauí. Miguel Francisco de Carvalho, de 37 anos, é acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menor de apenas 12 anos.

O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Simões após um relatório do serviço de assistência social e Conselho Tutelar. Segundo apurou a polícia, o acusado residia com a mãe e a enteada há cerca de três anos no Bairro Soledade, na cidade de Simões. Em depoimento, a menor confirmou o abuso. As relações aconteciam quando a mãe da menor saia para trabalhar. O acusado, no entanto, negou o caso e afirmou que menor estaria acusado por que ele teria castigado ela, deixando-a trancada em casa.

Após um mês de investigações, o delegado Ferdinando Martins concluiu o inquérito e pediu a prisão preventiva do acusado, concedido pela Justiça na última segunda-feira e cumprido horas depois.

Miguel Francisco de Carvalho havia mudado de endereço e deixado a cidade de Simões. Ele estava residindo na localidade Sítio Formosa, zona rural do município de Caridade.

Facebook
Publicidade