Polícia
ASSALTO
Assaltante morre após troca de tiros com a PM em Monsenhor Hipólito
Uma dupla armada invadiu a agência dos Correios e levou todo o dinheiro.
Portal O Povo - 06/08/2014

A agência dos Correios de Monsenhor Hipólito foi assaltada na tarde desta quarta-feira, 06 de agosto. De acordo com o Cabo Reis, da Polícia Militar, a agência funciona no mesmo local que o correspondente do Banco do Brasil, até o momento não foi contabilizado o valor levado pelos assaltantes.

“Eles invadiram a agência e levaram todo o dinheiro. A polícia foi informada e na perseguição os dois bandidos caíram da moto, houve troca de tiros, um deles foi baleado e morreu ainda no local”, contou.

Ainda de acordo com o policial, os assaltantes foram bastante agressivos no momento do assalto e alguns funcionários foram agredidos. “Eles estavam bastante nervosos e chegaram a agredir alguns funcionários e clientes. Os dois estavam armados e preparados para o confronto mesmo”, argumentou.

O outro suspeito conseguiu entrar em um matagal e ainda não foi capturado. “Acionamos os policiais das cidades vizinhas e montamos um cerco. Acreditamos que é questão de tempo para que o outro seja preso”, acrescentou Gilson.

O suspeito morto estava sem documentação pessoal e ainda não foi identificado, porém, informações preiminares informam que ee se chama Paulo deTársio. Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo que teria sido utilizada para cometer o crime. “O outro suspeito pode estar com o dinheiro do roubo. Até agora não podemos passar muita coisa porque ainda estamos em campo na tentativa de prendê-lo”, finalizou o tenente.

Fonte: G1

Jean César
07/08/2014 -08:27:

Quero parabenizar e tirar o chapéu para a ação desses bravos e heroicos policiais. Se em todos os caso de assalto a mão armada aos correios, bancos, estabelecimentos comerciais, etc. acabassem com esses vagabundos presos ou até mortos, a sociedade ficaria livre e poderia viver em tranquilidade.

Facebook
Publicidade