Polícia
CRIME
Assaltos: irmãos são mortos em menos de dois meses
Paulo Diego, de 21 anos, era irmão mais novo de José Laércio Sulina dos Santos, 28 anos, que foi morto após assalto à dois postos de combustível no município de Santo Antônio de Lisboa
Lana Krisna - 07/08/2014

A Polícia Civil identificou como Paulo Diego dos Santos Contiero o assaltante morto ontem, 06 de agosto, durante o assalto à agência dos Correios de Monsenhor Hipólito.

Paulo Diego, de 21 anos, era irmão mais novo de José Laércio Sulina dos Santos, 28 anos, que foi morto após assalto à dois postos de combustível no município de Santo Antônio de Lisboa, no dia 06 de junho deste ano.

Uma das linhas de investigação aponta que Paulo Diego dos Santos Contiero estava na região de Picos para vingar a morte do irmão, já que ambos são naturais de Imperatriz- MA.

Segundo as informações levantadas com a polícia, Paulo Diego e um comparsa ainda não identificado assaltaram a agência dos Correios de Monsenhor Hipólito, onde também funciona o posto de atendimento do Banco do Brasil, os dois empreenderam fuga numa moto Honda CB 300R Preta ano 2010, placa EJQ-5752 de São Paulo-SP, perderam o controle da moto e saíram em fuga a pé, na oportunidade houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia, diversos projéteis atingiram o corpo de Paulo Diego, que veio a óbito no local.

A polícia ainda está em diligência para prender o segundo assaltante. Até o momento não foi divulgada a quantia levada.

Bom Senso
08/08/2014 -10:43:

Dois a menos !

Santos Guerra
07/08/2014 -16:25:

Dois a menos, esses não farão nenhum pouco de falta a sociedade. Se toda ação fosse assim teríamos mais um pouco de paz.

Facebook
Publicidade