Polícia
TRÁFICO
Operação prende nove pessoas em Picos; Confira os nomes
Uma lista com o nome de clientes também foi apreendida entre as drogas
Lana Krisna - 14/08/2014

Na manhã desta quinta-feira,14 de agosto, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e PRF, deflagrou a  Operação Destroyer, resultado de vários meses de investigação sobre o tráfico de drogas na cidade de Picos.

A operação cumpriu 22 mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão, resultando na condução de nove pessoas para a Delegacia Regional, entre elas, duas mulheres. As prisões ocorreram nos bairros Papelão, Aerolândia, São José e Paroquial. Confira os nomes:

- Maria Medianeira de Lima

- Marcelino Joaquim de Aguiar

- Marcelo Crisostomo da Silva

- Raqueline da Silva Santos

- Manoel Crisostomo

- Francisco Inácio Ferreira (Chicão)

- Flávio Miranda

- Valdemar

O Delegado Regional Eduardo Aquino afirma que os mandados de busca e apreensão resultaram prisões em flagrante, com os acusados a polícia encontrou quantias ainda não identificadas de crack, maconha, cocaína, produto para misturar com a cocaína, balanças de precisão, uma arma, equipamentos utilizados para modificar chassi de veículos, uma quantia relativa em dinheiro, além de possíveis listas com nome e dívida dos clientes.

A operação envolveu cerca de 80 policiais de Picos e dos municípios de Inhuma, Valença, Oeiras, Simplício Mendes, Floriano, Fronteiras e Teresina.

“Toda a operação foi deflagrada com intuito de combater o tráfico de drogas, os mandados de prisão cumpridos foram por tráfico. As investigações se iniciaram no início de março e continuam, hoje nós conseguimos que a justiça expedisse dois mandados de prisão temporária do Marcelo e do Valdemar”, disse.

O delegado destacou que entre as pessoas conduzidas, Raqueline da Silva Santos foi pega com 77 pedras de crack, balança de precisão e uma quantia em dinheiro, o que denota a participação das mulheres no tráfico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucia M. Luz
14/08/2014 -14:17:

Cadeia nesse bando de vagabundos!!

Facebook
Publicidade