Polícia
CONCLUSÃO
Inquérito sobre homicídio deve ser concluído ainda este mês
O delegado Divanilson Sena falou das novidades sobre o caso ao Portal O Povo.
Jesika Mayara - 20/08/2014

O inquérito policial a cerca do homicídio que vitimou Joana Darc de Sousa Anunciada que teve o corpo encontrado enterrado em uma residência da zona rural de Aroeiras do Itaim no dia 29 de julho deve ser concluído até o final do mês de agosto, segundo informações do delegado do 1ª DP e responsável pelas investigações do caso, Divanilson Sena.

“Estamos realizando investigação a cerca da confirmação da identidade da vitima no Instituto Médico Legal em Teresina, onde está sendo realizado a comparação das impressões digitais do documento de identificação com as colhidas do cadáver”, afirmou Divanilson.

Ainda segundo o delegado, testemunhas que conviviam com Joana Darc afirmam categoricamente que o corpo encontrado pertence à garota de programa através de alguns traços físicos, tatuagens e os trajes.

A confirmação da identidade da vitima será importante para que a polícia possa assegurar que a vitima se trata da pessoa que andava em companhia do principal suspeito do crime, que já foi identificado como Maurício Santos que atualmente reside no município de Cotia, em São Paulo. Contra ele existe um mandando de prisão por porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Justiça de São Paulo.

“Quanto à captura do suspeito, algumas medidas já foram solicitadas a justiça. Ontem já tivemos informações de policiais de São Paulo sobre o acusado, porém, as mesmas devem seguir em sigilo para não atrapalhar a investigação. Esperamos que ate o final do mês de agosto possamos dar fim ao procedimento se possível com a captura do Maurício.”, explicou Divanilson.

A polícia tentou contato pessoal e por redes sociais com a família de Joana Darc, porém, até o momento a mesma não foi localizada.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Publicidade