Polícia
SEFAZ
Confira os nomes dos acusados de extorsão no caso SEFAZ
Três dos acusados já pagaram fiança e devem responder ao processo em liberdade, confira os nomes e valores
Portal O Povo - 27/08/2014

Após a ação da Polícia Rodoviária Federal, realizada no dia 24 de agosto, que prendeu em flagrante três agentes da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ) e um policial militar da companhia de Floriano, três dos acusados já pagaram fiança e devem responder ao processo em liberdade, confira os nomes e valores:

Agentes da Secretaria de Fazenda:

 

Fernando César Sousa Alvarenga- Pagou fiança de 28 salários mínimos (Mediante conduta que ocasionou o flagrante e porte ilegal de arma).

Roberto Willian Negreiro de Sousa – Pagou fiança de 25 salários mínimos.

Maximino Silvino de Sousa - Pagou fiança de 25 salários mínimos

Policial Militar:

 

Reginaldo Alves da Silva- Foi arbitrada fiança de 15 salários mínimos, ainda não paga.

Em entrevista exclusiva ao Portal e Jornal O Povo, o promotor Cláudio Soeiro explica que os acusados foram presos em flagrante mediante denúncia feita por caminhoneiros e os motivos pelos quais podem responder ao processo em liberdade.

“Foi feito o auto de prisão em flagrante, a legislação estabelece que tem que ser apreciado pelo magistrado se é o caso de conversão de prisão preventiva para mantê-los presos, ou conceder a liberdade provisória deles. Verificando o histórico criminal deles foi constatado que não têm um histórico criminal de periculosidade que exija a manutenção da prisão, foi um crime praticado sem violência, então esse fatores pesaram para a concessão da liberdade provisória deles, foram arbitradas fianças de valor bastante elevado, no entanto, em menos de 24 horas apareceram com o dinheiro e pagaram a fiança”, disse.

O promotor explica que o prazo legal para concluir o processo com o réu em liberdade é de 30 dias, no entanto, o prazo pode ser prorrogado em razão da complexidade da investigação.

lairton
28/08/2014 -07:42:

tem que mostrar o rosto destes caras para que toda a população conheça!!!!!!

robert alves
27/08/2014 -13:47:

Quero parabenizar a justiça pela justa punição, veja como foi rápido arranjar o dinheiro para pagar as fianças, com certeza dinheiro de outros estornos, pois isso não acontece somente com caminhoneiros, mas com quase todos os empresários de Picos. Devem agora serem excluídos dos quadros da SEFAZ.

Carlos Alberto da Silva
27/08/2014 -11:38:

porque não mostram a cara desses bandidos?? pra vcs existem classes de bandidos? todos são iguais.

Facebook
Publicidade