Esporte
PICOENSE
Rômulo fala sobre seu futuro no futebol
Em entrevista exclusiva ao Jornal e Portal O Povo o craque falou sobre diversos assuntos.
Jesika Mayara - 23/12/2014

O jogador picoense Rômulo Borges está em Picos, aonde veio passar mais um final de ano ao lado da família. Em entrevista exclusiva ao Jornal  e Portal O Povo o jogador falou sobre seleção, família, e sobre as especulações que rondam o seu futuro no futebol.

O volante joga atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, e segundo a mídia internacional está sendo cotado por alguns times como Flamengo, Internacional e Arsenal. De acordo com o jornal Lance, o Arsenal estaria mais próximo de fechar com o jogador de 24 anos.

Questionado sobre a possibilidade de mudar de time, Rômulo afirmou que são apenas especulações e nenhuma proposta chegou a ele até o momento.

“Estou aproveitando minhas férias e desconheço qualquer negociação, porém essa questão quem resolve são os meus empresários e o assunto não me cabe. Isso são coisas que a imprensa põe que desconheço”, afirmou.

Sobre o sonho a jogar novamente no Brasil o craque afirmou que ainda está muito cedo para voltar e que pretende fazer mais coisas pelo Spartak, pelo tempo que passou sem poder atuar por conta da lesão. “Quero recuperar o tempo perdido e poder dar alegria aos torcedores”.

Atualmente o Spartak está na sexta colocação do campeonato russo e tem todas as condições de lutar pela Champions League. 

Para 2015 o picoense deseja fazer uma boa campanha e atuar o máximo de partidas possível. “Esses são meus objetivos o resto acontecerá naturalmente, acredito que com isso poderei voltar à seleção”.

A seleção brasileira é o objetivo de qualquer jogador

O técnico Dunga convocou o jogador para compor a Seleção Brasileira para os amistosos contra Argentina e Japão. Na ocasião Rômulo substitui o volante Fernandinho. Porém, sofreu uma lesão e teve de ser cortado dos amistosos.

“Infelizmente na segunda convocação tive um problema na panturrilha que me impediu de participar dos amistosos, mas não baixei a cabeça e estou trabalhando para ser convocado novamente. A seleção brasileira é o objetivo de qualquer jogador”, disse.

Futebol Picoense

O jogador comentou sobre a  não participação do time masculino da Sociedade Esportiva de Futebol (SEP) noCampeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisãopela segunda vez.

“Picos é uma das principais cidades do Estado e deveria estar com um time bom e disputando os principais campeonatos. Fico triste porque aqui existem muitos jogadores bons que não estão sendo aproveitados”, afirmou Rômulo.

Mensagem aos picoenses

 “Desejo a todos os picoenses um feliz natal, e que tenham um ano novo repleto de realizações e de sonhos, pois sem eles não se vai a lugar nenhum”, desejou Rômulo.

 

 

 

 

 

Facebook
Publicidade