Municípios
SOLETRANDO 2015
A Secretaria Municipal de Educação de Ipiranga realiza mais uma edição do Projeto Soletrando
Depois de entregar as premiações todos participaram de um coquetel oferecido pela organização do evento.
Izaías Pontes - 15/06/2015

Esse ano o tema foi “Soletra Música dos anos 80” com o auditório Cida Beija completamente lotado, estiveram presentes o Prefeito Dr. Zé Maria, o Vice-Prefeito Elvis Ramos, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Rêgo, Lecy Ramos Secretária Municipal de Educação, o Secretário Municipal de Agricultura Francisco Alves, os Vereadores João Batista, Josenias Fernandes, Maria Dolores, Waldson Filho e João Olímpio, a Supervisora Estadual de Ensino Francisca Pereira entre outras autoridades e representantes dos Conselhos Tutelares e Municipais, Dedicação dos alunos, domínio correto da escrita e aumento da leitura. Esses foram alguns dos resultados obtidos com o projeto Soletrando em Ipiranga, e esses foram os alunos que estavam na finalíssima deste ano Thayson Sousa representante da Escola Municipal Santa Catarina, Francisca Iza representante da Escola Municipal 13 de Maio, Graziely Veloso representante da Escola Municipal Liberato Vieira, Ana Carolina representante da Escola Municipal Antônio Tapety e Maria Eduarda da Escola Sinobilina foram os finalistas do Soletrando 2015 que atraiu um grande números de pessoas que prestigiaram o evento que inovou esse ano usando as músicas dos anos 80 para o torneio de soletração, todas as Escolas Municipais  realizaram suas prévias para a escolha dos finalistas, o aluno Thayson Sousa que foi o grande campeão do ano passado, conseguiu se manter tranquilo e conquistou novamente o Soletrando 2015, o nível esse ano estava muito bom e se não fosse um erro cometido pelo nervosismo não acabaria tão cedo.

CONFIRA AS IMAGENS

A Mediadora do Soletra Música dos anos 80 foi a Professora Francisca Caminha que apesar de ser a 1ª vez realizou um bom trabalho.

A Secretária Lecy Ramos destacou todo o trabalho realizado por cada escola participante e do empenho dos alunos que estudaram muito para a competição, ela agradeceu a toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME) que se dedicaram muito na realização do Soletrando 2015, ela também fez u agradecimento especial ao Prefeito Dr. Zé Maria e a Câmara Municipal de Vereadores pelo total apoio ao  evento e juntamente com os patrocinadores é que tornam a realização do Soletrando possível.

O Soletrando 2015 não deixou a plateia de fora e realizou uma “Batalha de Corais” com músicas dos anos 80 cada coral tinha que desempenhar a melhor performance para receber um prêmio surpresa, o coral que foi julgado pelos alunos finalista e recebeu a premiação foi o coral que cantou a música tapas e beijos de Leandro e Leonardo.

Ainda estiveram presentes os Professores do Instituto IMEC do Estado de Goiás Professor Cidinho e Professor Edivaldo Sousa parceiros da FADESB.

Depois de entregar as premiações todos participaram de um coquetel oferecido pela organização do evento.

Facebook
Publicidade