Municípios
PATOS
Agenilson Teixeira é empossado prefeito de Patos do Piauí
Na ocasião, também tomaram posse os vereadores eleitos
Daniela Meneses - 07/01/2017
Reprodução
Prefeito, Agenilson Teixeira e vice-prefeito, Saulino Coêlho

Em cerimônia realizada no dia 1° de janeiro, as 20:00h, na quadra Poliesportiva de Patos do Piauí, o prefeito reeleito, Agenilson Teixeira (PSB) seu vice, Saulino Coêlho (PMDB) tomaram posse de seus respectivos cargos para o quadriênio 2017-2020.

Na ocasião, também tomaram posse os vereadores Luiz Evaristo de Sousa (SD), Marlon Costa Oliveira (PRTB), Zuleide Valdete da Costa (PSB), Antônio Rufino Sousa Neto, Adalberto José Lopes (PSB), Francisco José da Silva Sobrinho (PCdoB), José Hélio dos Santos (PDT), Luzitânia Dias dos Reis Silva (SD), José Wilson Vieira da Silva PTB).

Após a posse dos vereadores, deu-se início a escolha da mesa diretora para o biênio 2017-2018, onde a chapa 1 sagrou-se vitoriosa elegendo Adalberto José Lopes (presidente da Câmara Municipal) Francisco José da Silva Sobrinho (vice-presidente) José Hélio dos Santos (1° secretário) e Zuleide Valdete da Costa (2° secretária). A posse do prefeito e seu vice aconteceu logo em seguida.

Para Agenilson, ser reeleito gestor do município é motivo de alegria. “Hoje o sentimento é de gratidão ao povo de Patos, por terem me conduzido mais uma vez ao cargo de prefeito deste município. Busquei fazer o melhor no meu primeiro mandato, e que apesar das dificuldades, o povo entendeu e aprovou o meu trabalho me reconduzindo ao cargo. Nasci e me criei aqui e todos sabem da minha índole e do meu caráter, sou prefeito de todos e desejo a todos um feliz ano novo”.

 

PROJETOS:

Ao término da solenidade de posse, o prefeito Agenilson Teixeira, ressaltou as primeiras ações para 2017. “Estamos revitalizando três praças do município, dentre elas, a do povoado Cajueiro, que era um dos anseios daquela localidade; recuperação do calçamento da zona urbana e também do povoado Cajueiro;  construção do balneário na barragem Poço do Marruá, onde pretendemos desenvolver o turismo daquela região e o empiçarramento de Patos a cidade de Massapê”, finalizou.

 

 

 

Facebook
Publicidade