Municípios
CALDEIRÃO GRANDE
Vianney toma posse como prefeito para segundo mandato em Caldeirão Grande
Ele foi eleito com 3. 039 votos, equivalentes a 75,24 %
Daniela Meneses - 07/01/2017
Danilo Bezerra
Prefeito faz juramento de posse

João Vianney tomou posse como prefeito de Caldeirão Grande do Piauí no dia 01 de janeiro. Ele foi eleito com 3. 039 votos, equivalentes a 75,24 %, conquistando uma maioria histórica de 2.039 votos sobre o candidato adversário. Todos os vereadores eleitos são do grupo político do atual prefeito. A equipe ficará à frente da administração do município no quadriênio de 2017-2020.

Foram empossados ainda a vice prefeita Zulene Pereira Leal de Oliveira e os vereadores Marcondes de Sousa Alencar (PSB), Francisca Ireni Soares (PP), Francisca Josefa Miranda (PT), Francisco Borges de Carvalho (PSB),  Josefa Maria de Carvalho Lima (PSB), Antônio Ribeiro da Silva Filho (PMDB), Luís Sousa Alencar (PSB), Ênnio da Costa Gonçalves (PSB)  e Francisco Brito da Silva (Chiquinho do Bar – PSB).

Na oportunidade, aconteceu a escolha para presidente da Câmara Municipal. Com todos os vereadores da situação, apenas uma chapa foi inscrita. Francisco Brito da Silva assume, pela segunda vez, a presidência da casa, junto com o vice-presidente, Antônio Ribeiro da Silva Filho (PMDB), no cargo de 1º secretário o vereador Luís Sousa Alencar (PSB) e como 2º Secretário, Josefa Maria de Carvalho Lima (PSB).

Além da solenidade de posse, o prefeito João Vianney, realizou ainda uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José, celebrada pelo Padre Antônio Cristo. A comemoração aconteceu na Praça da Matriz, com a banda Capim com Mel e Leonel do Acordeon.

 

 

Facebook
Publicidade