Municípios
SÃO JULIÃO
Prefeito de São Julião se reúne com equipe administrativa para avaliar gestão
O objetivo do encontro foi apresentar a situação de como se encontra o município e o que até o momento foi feito para tentar solucionar os problemas
Daniela Meneses - 27/03/2017
Foto: Edson Costa
Dr. Jonas apresenta situação do município

No sentido de governar na mais absoluta transparência, o prefeito de São Julião, médico Jonas Bezerra de Alencar se reuniu na tarde desta quarta-feira, 22, na sede do Poder Executivo Municipal, com o vice-prefeito, secretários e com vereadores da base governista. O objetivo do encontro foi apresentar a situação de como se encontra o município e o que até o momento foi feito para tentar solucionar os problemas.

De acordo com o gestor desde que assumiu os destinos administrativos do município que tem enfrentado uma serie de dificuldades. “Recebemos o município com dívidas trabalhistas, muitos precatórios e parcelamento junto ao Fundo de Previdência Municipal, dívidas estas e parcelamento este que tem inviabilizado desenvolver uma gestão que nosso povo merece”, destacou Dr. Jonas.

Reunião aconteceu na sede da Prefeituira

Porém, mesmo com tantas dificuldades o prefeito assegurou que está buscando solucionar os problemas com responsabilidade. “Sabemos que neste início as dificuldades se multiplicam, mas não vamos esmorecer e sim procurar resolvê-los. Tenho certeza que daqui há um ano São Julião estará com outra cara. Hoje reunimos o secretariado e os vereadores para apresentar a situação e mostrar o que estamos fazendo, e ainda, pedir que estejamos todos unidos em prol de desenvolver ações que possam atender nosso povo, em especial os mais carentes”, assegurou.

 

Farmácia do Idoso

Logo após a reunião com o secretariado e vereadores o prefeito inaugurou uma importante obra que irá beneficiar os idosos. A Farmácia do Idoso oferecerá gratuitamente medicamentos contra diabetes, hipertensão, colesterol, medicamentos controlados, dentre outros.

Autoridades com idosos durante inauguração da Farmácia

“Muitos de nossos idosos têm somente a renda da aposentadoria e gastam mais da metade dela com medicamentos. A partir de agora vai ser diferente, pois o município passa a subsidiar estes medicamentos sem discriminação de agremiação política, religião ou credo, o que de certa forma com o dinheiro economizado poderá oferecer uma qualidade de vida melhor para eles e seus familiares”, finalizou o prefeito.

Folha Atual 

Facebook
Publicidade