Municípios
BOCAINA
Prefeito de Bocaina recebe novos equipamentos e material permanente para os postos de saúde
Os equipamentos serão distribuídos conforme a necessidade de cada posto de saúde
Daniela Meneses - 04/08/2017
Ascom

O Prefeito de Bocaina Dr. Erivelto Sá Barros recebeu no fim do mês de julho os últimos itens dos equipamentos e material permanente para serem distribuídos nos postos de saúde do município, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Martins no valor de R$ 100 mil reais.

Segundo Dr. Erivelto, graças a esses equipamentos ele poderá melhorar cada vez mais o atendimento e abastecer todos os principais postos de saúde da cidade de Bocaina e com certeza juntamente com o secretário de saúde ele conseguirá aprimorar a infraestrutura dessa área e consequentemente aumentar a qualidade no acolhimento à população.

“Eu gostaria de agradecer ao Deputado Federal Rodrigo Martins em nome de todos os bocainenses porque é uma emenda que vem ajudar a melhorar a qualidade de vida e da saúde do povo de Bocaina”, ressaltou Erivelto.

O prefeito aproveitou a oportunidade e fez uma visita ao hospital do município vistoriando o atendimento e a infraestrutura do local que recebe pacientes não apenas da própria cidade, mas, também de cidades vizinhas e vem se destacando por suprir todas as necessidades.

“O hospital hoje tem conseguido atender uma demanda maior que a prevista e estamos priorizando justamente este ponto que é de grande importância, cortando gastos desnecessários e buscando mais recursos para serem aplicados, como é o caso de duas emendas uma do Deputado Federal Rodrigo Martins de 500 mil reais e outra do Senador Ciro Nogueira no valor de 400 mil reais, ambas empenhadas e esperando apenas serem repassadas para os cofres do município”, frisou.

O Secretário de Saúde Edilberto Dantas Lima falou sobre os equipamentos recebidos e como eles vão ajudar a reestruturar os postos de saúde do município.

“Esses equipamentos vão melhorar a qualidade no atendimento nos postos de saúde, onde poderão ser feitos novos procedimentos em pacientes que necessitem de um atendimento de urgência e por tanto dando uma melhor qualidade de vida aos moradores principalmente da Zona Rural que pela distância do hospital na cidade por ventura possam necessitar de um atendimento imediato”, destacou ele.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Agora ED

Facebook
Publicidade