Aconteceu em Picos
FINAL DE SEMANA
Em picos uma farmácia é assaltada por semana
Os assaltos costumam acontecer nos finais de semana, entre as 19 e 22 horas, os assaltante sempre usam capacetes ou boné para dificultar a identificação das câmeras de segurança
Lana Krisna - 16/03/2009

<div align="justify">Em Picos novo alvo dos assaltantes s&atilde;o as Farm&aacute;cias que ficam abertas durante a noite, s&oacute; no m&ecirc;s de mar&ccedil;o tr&ecirc;s farm&aacute;cias no centro j&aacute; foram assaltadas, uma para cada semana. Os assaltos costumam acontecer nos finais de semana, entre as 19 e 22 horas, os assaltante sempre usam capacetes ou bon&eacute; para dificultar a identifica&ccedil;&atilde;o das c&acirc;meras de seguran&ccedil;a.</div> <div align="justify">&nbsp;</div> <div align="justify">No &uacute;ltimo domingo (15), foi a vez de uma drogaria que fica localizada atr&aacute;s do Banco do Brasil - Centro , o assalto a m&atilde;o armada aconteceu por volta das 19 horas, onde levaram a quantia de R$100,00 do caixa. Segundo informa&ccedil;&otilde;es da pol&iacute;cia os donos do estabelecimento j&aacute; haviam feito o dep&oacute;sito com o faturamento do dia, o que diminuiu o preju&iacute;zo.</div> <div align="justify">&nbsp;</div> <div align="justify">A a&ccedil;&atilde;o sempre envolve dois homens, um que fica esperando com a moto ligada em frente ao ponto comercial, e o outro que entra como se fosse um cliente normal at&eacute; anunciar o assalto. Duas farm&aacute;cias j&aacute; foram assaltadas na Avenida Get&uacute;lio Vargas, os assaltantes aproveitam o hor&aacute;rio da noite por conta do esvaziamento de pessoas no centro, j&aacute; que a maioria dos estabelecimentos &eacute; comercial.</div> <div align="justify">&nbsp;</div> <div align="justify">&ldquo;O assalto em drogaria est&aacute; virando uma rotina, esse &eacute; o terceiro e cometido pelo mesmo grupo, uma equipe nossa est&aacute; trabalhando na identifica&ccedil;&atilde;o e captura dos mesmos&rdquo;, informou o Major Vicente Carlos.</div>
Facebook
Publicidade