Polícia
BAIRROS JUNCO E CONDURU
Dupla é presa na zona Leste acusada de assalto
Policiais encontraram um revólver e uma moto roubada com os acusados
Da Redação - 13/11/2017
Foto/ PM
Vítima reconheceu um dos crimiosos e acionou a PM

Mais dois acusados de assalto a mão armada foram presos na cidade de Picos. Com os jovens os policiais militares encontram uma arma de fogo, um facão, uma motocicleta roubada, três aparelhos de telefone celular, dois rádio comunicadores e dois capacetes. As prisões aconteceram nos bairros Cohab e Conduru, na zona Leste, na tarde do último sábado (11).

Romário Alves Bezerra e Hércules Moreira Feitosa Lima foram presos depois de uma mulher, que foi assaltada no bairro Paraibinha por volta das 13h30min, reconhecer um dos acusados ao passar pelo bairro Conduru, quando retornava da Central de Flagrantes onde havia ido registrar o Boletim de Ocorrência a respeito do roubo que sofrera. Ao ver o suspeito a jovem foi para casa e de imediato acionou a PM. Ela relatou a polícia que o suspeito também a reconheceu e inclusive a intimidou mostrando um revólver que carregava na cintura.

De posse das características do suspeito a guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), se dirigiu ao bairro Conduru onde a vítima havia visto um dos homens que a assaltaram. Ao chegar ao local os policiais localizaram Romário Alves que de início negou, mas acabou confessando a participação no crime. Pressionado, ele declinou a localização do seu comparsa que acabou preso em uma casa no bairro Cohab.

Com Hércules Moreira os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três projéteis, sendo um deflagrado. Na casa, no bairro Cohab, havia ainda uma moto Honda Twister, de cor preta, que ele confessou ter sido roubada no Estado do Ceará. Um terceiro suspeito identificado como “Jacson”, que seria o proprietário do imóvel, não foi localizado.

Conforme o 4º BPM Batalhão da Polícia Militar, diante do flagrante os dois presos foram encaminhados a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade