Municípios
FUTEBOL AMADOR
Oito equipes se inscreveram para participar do Campeonato Patoense de Futebol 2019
Regulamento e a tabela da competição serão debatidos em reunião que acontecerá na Câmara de vereadores no próximo dia 09 de fevereiro a partir das 11h00min
Da Redação - 01/02/2019
Foto: Cidades na Net
Prefeito, Agenilson Dias, e secretário de Esporte, Thales Teixeira, na final do campeonato do ano passado

Aconteceu de 15 a 25 de janeiro o período de inscrições para o Campeonato Patoense de Futebol Amador 2019. A tradicional competição é promovida pela Prefeitura de Patos do Piauí que tem a frente o prefeito, Agenilson Dias (PSB).

Segundo o secretário Municipal de Esportes de Patos do Piauí, Thales Teixeira, oito equipes se inscreveram para participar da competição desse ano. São elas: Saco da Ema, Real Frigotil, Curral Bonito, Grêmio, Algodões, Cajueiro, Pouca Idade (Veteranos) e Panteras Cor de Rosa.

Thales Teixeira informou também que o arbitral do Campeonato Patoense 2019 acontecerá agora no início de fevereiro. “À reunião onde serão debatidos regulamento e tabela será realizada sábado dia 09 de fevereiro na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 11h00min”, completou o secretário de Esportes.

A expectativa é que o Campeonato Patoense tenha início ainda nesse mês de fevereiro. Já a final poderá será realizada no dia 29 de Abril, dentro da programação comemorativa ao aniversário de 27 anos de emancipação política de Patos do Piauí.

O atual campeão patoense de futebol amador é o Saco da Ema. O time venceu  a equipe do Real Frigotil por 2 a 0 na final do Campeonato 2018, partida disputada no Estádio Municipal José Damasceno Ferreira, no dia 07 de setembro do ano passado.

Facebook
Publicidade