Polícia
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Polícia civil prende travesti suspeito de abuso sexual no bairro São Vicente
Três vítimas, dois garotos de 11 e um de 12 anos, já foram identificadas
Da Redação - 19/02/2019
Foto/ Portal O Povo
Prisão aconteceu após a denúncia da mãe de um dos garotos

Nos últimos quatro meses a polícia civil de Picos tem fechado o cerco contra acusados de crimes de natureza sexual no município picoense.

Só na semana passada ocorreram duas prisões por estupro, no bairro DNER e no Povoado Valparaíso, e teve início uma investigação por tentativa, no bairro Morada do Sol.

Os acusados eram respectivamente meio-irmão, tio-avô e avô, das vítimas de 12, 04 e 08 anos.  

Em outubro do ano passado outros dois acusados já haviam sido presos, nos bairros Belo Norte e Aerolândia, acusados de estupro

Para engrossar essa triste estatística, por volta das 10h00min desta última segunda-feira (18), agentes da polícia civil cumpriram dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra mais um suspeito de abuso sexual.

Dessa vez o alvo polícia foi um travesti de 40 anos, que não teve o nome divulgado, e que é morador do bairro São Vicente.

A prisão aconteceu depois que a mãe de um garoto de 12 anos denunciou o caso de abuso sexual e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Picos.

“Aí nós iniciamos as diligências, a investigação [...] e nós chegamos a outras duas possíveis vítimas, também meninos menores de idade esses outros com 11 anos”, relatou a delegada da Delegacia da Mulher, Laura Carneiro, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM.

Durante os cumprimentos dos mandados os agentes apreenderam aparelhos de telefone celular e pen drives para que pudessem ser colhidas mais provas contra o acusado.

“Pode ser que esse número venha a ser elevado, mas até o momento nós já identificamos três vítimas desses travesti [...] nós continuamos nas diligências para tentar localizar e identificar possíveis vítimas desse sujeito”, pontuou a delegada Laura Carneiro.

O travesti está preso na Central de Flagrantes e ainda hoje será ouvido e logo em seguida encaminhado a Penitenciária José de Deus Barros onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Facebook
Publicidade