Municípios
MÊS DA MULHER
Assistência Social de Monsenhor Hipólito realiza jantar alusivo ao Dia Internacional da Mulher
Homenageadas também receberam brindes e lembrancinhas
Da Redação - 04/04/2019
Foto/ Reprodução
Evento foi bastante animado e festivo

Ao longo do mês de março várias secretarias municipais da administração do prefeito, Dr. Zenon Bezerra (PSB), em Monsenhor Hipólito, realizaram atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A última comemoração de 2019, alusiva ao dia 08 de março, foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da secretária, Eneide Modesto Bezerra, e sua equipe.

Na ocasião a pasta promoveu um grande evento, para comemorar a importante data, na sede do CCI (Cetro de Convivência do Idoso), no último dia 21.

A noite bastante especial e animada contou com a leitura de mensagens voltadas para as mulheres, além de terem sido servidos entrada, um farto jantar e um bolo, para colaboradoras da Prefeitura do município hipolitano.

A secretária de Assistência Social, Eneide Modesto Bezerra, destacou que “a data merece ser comemorada em virtude das lutas enfrentadas pelas mulheres ao longo dos anos e por todos os direitos até então conquistados e para relembrar que ainda temos muito mais a conquistar”.

No decorrer do evento as homenageadas também receberam brindes e lembrancinhas ofertados pela Chefe de Gabinete da Prefeitura de Monsenhor Hipólito, Santinha Bezerra.

(Foto/ Reprodução/ Secretária, Eneide, destacou que mulheres tem lutado e conseguido muitas melhorias)

Facebook
Publicidade