Municípios
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SUSSUAPARA
Dr. Leonel Barros volta a se encontrar com o deputado Estadual Georgiano Neto
O encontro aconteceu durante evento na cidade de Picos
Da Redação - 07/04/2019
Foto/ Reprodução
Dr. Leonel, com o deputado, Georgiano, e Dr. Talles

Pela terceira vez, em pouco mais de um mês e meio, o advogado e pré-candidato ao cargo de prefeito do município de Sussuapara, Dr. Leonel Barros (PSD), esteve com o deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), um dos principais nomes do Partido Social Democrático no Estado do Piauí.

O encontro entre a liderança política Dr. Leonel e o deputado Georgiano aconteceu na cidade de Picos, no Picos Plaza Shopping, durante a terceira noite da 6ª edição do “Picos Fest Berro”, neste sábado (06), e também contou com a presença de Dr. Talles.

No mês de março o pré-candidato a prefeito de Sussuapara, na companhia das lideranças políticas, Zé de Elvidio e Márcio José, já tinha se encontrado com o parlamentar durante o I Encontro Democrático do PSD Piauí, realizado no Cine Teatro da Alepi (Assembleia do Estado do Piauí), em Teresina.

A primeira reunião entre Dr. Leonel Barros e o deputado estadual, Georgiano Neto aconteceu no mês de fevereiro e naquela oportunidade o parlamentar inclusive postou um vídeo nas redes sociais onde aparece ao lado do advogado e o agradece pelos votos em Sussuapara que colaboraram para que ele fosse o mais bem votado para Alepi na eleição do ano passado.

E a expectativa não só de Dr. Leonel, mas como de todo seu grupo político é que essa parceria com deputado Georgiano colabore para o crescimento do PSD em Sussuapara viabilizando assim sua possível candidatura ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.

Facebook
Publicidade