Municípios
PCDL
Projeto Compra Direta Local beneficia pequenos agricultores no município de Ipiranga do Piauí
Inciativa tem gerado emprego em rende no município ipiranguense
Da Redação - 08/04/2019
Foto: Reprodução Facebook
Prefeito, Dr. Zé Maria, participou da reunião

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura, de Assistência Social e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está beneficiando os pequenos agricultores locais com o Projeto Compra Direta Local (CDL).

A iniciativa visa a aquisição dos produtos da agricultura familiar, produzidos na própria Região, para serem utilizados na merenda escolar da rede municipal e em outros setores da administração pública.

No final do mês de março mais uma reunião com a presença de pequenos agricultores e gestores, envolvidos no Projeto Compra Direta Local, foi realizada no município de Ipiranga do Piauí.

Naquele ocasião foram discutidos e estabelecidos valores, tipos de produtos, além das condições de entrega dos alimentos.

Presente na reunião, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Dr. Zé Maria (Progressista), elogiou a geração de empego e renda que o Projeto Compra Direta Local tem proporcionado para a agricultura familiar ipiranguense.

“As comunidades devem estar cada vez mais unidas em forma de associações a fim de obter recursos mais significativos para desenvolver Projetos nas suas localidades”, destacou o gestor.

(Foto: Reprodução Facebook - Vários agricultores estão sendo beneficiados com o PCDL)

Facebook
Publicidade