Saúde
DRAMA
Criança de cinco meses está internada no Hospital Regional com suspeita de COVID-19
Outra de pouco mais de um ano teve alta para o isolamento domiciliar e as famílias de ambas aguardam os resultados dos exames
Da Redação - 12/05/2020
Foto/ Imagem meramente ilustrativa
Atualmente três pacientes confirmados para coronavírus estão internados no HRJL

Até agora quatro adultos morreram vítima da COVID-19 no Hospital Regional Justino Luz. Três das vítimas eram da cidade de Picos e uma de Monsenhor Hipólito. Elas tinham idades que variavam de 47 a 79 anos.

No entanto, o coronavírus não tem infectado apenas adultos na Região de Picos. Duas crianças também estão com suspeita de terem sido infectadas pela doença. Uma delas muito novinha.

Conforme informações do Hospital Regional Justino Luz, um bebê natural de Picos, que não teve o sexo divulgado, com apenas cinco meses, está internado na unidade hospitalar com suspeita de COVID-19. Ele se encontra no isolamento clínico na enfermaria.

“Outra criança, de um pouco mais de um ano, teve alta para isolamento domiciliar. Elas aguardam resultado de exame”, informou o Hospital Regional em Nota divulgada na noite de ontem.

Além dessa criança de cinco meses em isolamento clínico esperando o resultado dos exames, o HRJL está com outros três pacientes confirmados para coronavírus: uma mulher de Pio IX, que está na UTI Covid, e uma mulher e um homem, ambos de Marcolândia, estão em observação no Pronto Socorro.

Facebook
Publicidade