Saúde
REPETIU O RECORDE
Picos volta a repetir a sua maior quantidade de óbitos provocados pelo coronavírus em um único dia
Três mortes foram registradas nas últimas 24 horas
Da Redação - 23/08/2020
Foto/ Reprodução
46 pessoas já perderam a vida em Picos desde o início da pandemia

Assim como aconteceu no Dia dos Pais, comemorado em 08 de agosto, a cidade de Picos infelizmente voltou a registrar mais um domingo triste em relação a pandemia da COVID-19.

No dia de hoje (23), o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde apontou que o município voltou a registrar o recorde da maior quantidade de mortes, em um único dia, em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com os dados da SMS, assim como no começo do mês, três moradores de Picos vieram a óbito nas ultimas 24 horas por conta de complicações provocadas pela COVID.

As vítimas, conforme o Boletim da Secretaria de Saúde foram: um homem de 64 anos, do Canto da Várzea, que tinha cardiopatia, câncer de próstata e doença hepática; um homem de 47 anos, do bairro São Vicente, que tinha diabetes e cardiopatias; e um homem de 72 anos, do bairro Malvinas, que tinha mal de Parkinson, era tabagista e etilista.  

Com mais essas três mortes o número de óbitos em decorrência do coronavírus aumento de 43 para 46 no município picoense.

No Boletim da SMS consta ainda que em Picos já foram confirmados 2.505 casos positivo da COVID-19, sendo que 2.022 infectados já estão recuperados.

Boletim de sábado (22)

Facebook
Publicidade