Política
RETA FINAL
Araujinho e Dr. Gutenberg participam de reunião com lideranças políticas que apoiam o candidato a vereador Pedro da Coca
Candidatos agradeceram o apoio e o empenho que as lideranças têm dado na campanha eleitoral
Da Redação - 08/11/2020
Foto/ Portal O Povo
Reunião aconteceu em uma restaurante no bairro Cata-vento

Os candidatos da coligação “Pra Fazer Diferente”, formada pelo PODE / PATRIOTA / CIDADANIA / PT / MDB / PC do B e PL, seguem intensificando suas campanhas eleitorais nessa reta final das eleições 2020.

O candidato a prefeito, Araujinho (PT) e o candidato a vice-prefeito, Dr. Gutenberg (MDB), participaram na noite deste sábado (07), de uma grande reunião com lideranças políticas que apoiam o candidato a vereador, Pedro da Coca (MDB).

Durante o evento, realizado no Restaurante Gaudêncio, Araujinho e Dr. Gutenberg parabenizaram a campanha realizada pelo candidato Pedro da Coca e destacaram que ele tem tudo para obter êxito e ser eleito um dos 15 vereadores da Câmara de Picos.

“Com esse monte de lideranças, com esse monte de formadores de opinião vai ser um dos vereadores mais bem votados da cidade de Picos”, destacou o candidato a vice-prefeito, Dr. Gutenberg.

Já Araujinho frisou que diante de tanta demonstração de apoio tem certeza que, a partir de 2021, tanto ele como Pedro da Coca, desempenharão na administração municipal, um importante papel para o desenvolvimento de Picos.

“Falta apenas uma semana então continuemos firmes, trabalhando, pedindo voto para que assim possamos consolidar nossa vitória e como gestores trabalharmos pelo desenvolvimento de nossa Picos gerando emprego e renda para a população”, pontuou Araujinho.

Pedro da Coca agradeceu a presença dos seus apoiadores e o empenho que eles têm demonstrado na campanha eleitoral.

“Nessa última semana tenho certeza que todos vão se desdobrar pedindo voto para mim e para Araujinho para que a gente possa chegar no dia 15 de novembro alcançando o êxito, estou muito confiante que com o apoio de vocês tanto eu como Araujinho seremos eleitos”, concluiu Pedro da Coca.

Facebook
Publicidade