Saúde
BOLETIM HRJL
Hospital Justino Luz registra mais quatro mortes provocadas pelo novo coronavírus
Um quinto paciente, que era caso suspeito da COVID, também morreu na unidade de saúde
Da Redação - 13/11/2020
Foto/ Portal O Povo
Hospital Regional de Picos já registrou 175 mortes

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou, na noite desta quinta-feira, (12), um novo Boletim sobre a situação da pandemia do novo coronavírus na unidade de saúde.

De acordo com as informações, no dia de hoje infelizmente foram registrados quatro novos óbitos no Setor COVID-19 do Hospital Regional de Picos.

“Um paciente de Patos do Piauí do sexo feminino, 73 anos, diabética; um paciente de Picos do sexo feminino, 85 anos; um paciente de Jacobina do Piauí do sexo feminino, 88 anos, hipertensa e cardiopata; um paciente de Valença do sexo masculino, 69 anos”, informou o Boletim do Justino Luz.

Além dessas quatro mortes provocadas pelo coronavírus, ainda veio a óbito um paciente natural de São José do Piauí do sexo masculino, de 75 anos, que era caso suspeito da COVID-19.

Também consta no Boletim de hoje que 175 óbitos e 433 altas hospitalares já foram registrados no Hospital Regional de Picos desde o início da pandemia.

Ainda segundo as informações do hospital, dois pacientes de Picos e um de Itainópolis receberam alta médica nesta quinta-feira.

Atualmente a unidade hospitalar tem oito pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Síndrome Respiratória Aguda Grave e 22 na enfermaria.

Facebook
Publicidade