Política
PODER LEGISLATIVO
Vereadores cobram ações de combate ao mosquito da dengue em Picos
Parlamentares estiveram na IX Gerência de Saúde e na Secretaria de Saúde
Da Redação - 03/06/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa
Participaram da comitiva o presidente da Câmara, Chaguinha (PTB), e os vereadores Pedro Pio e Gilson Nunes

Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, uma comissão formada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), e pelos vereadores Pedro Pio e Gilson Nunes visitou a 9ª Gerência Regional de Saúde, onde foram recebidos pela diretora Marival Luz.

Em seguida, os vereadores se dirigiam à Secretaria Municipal de Saúde, onde participaram de reunião com o secretário Aldo Gil.

A visita foi motivada pelo aumento de casos de dengue no município. Durante os encontros os vereadores cobraram a intensificação das ações em combate ao mosquito Aedes aegypti, popularmente conhecido como mosquito da dengue.

“Na 9ª Gerência cobramos ações para toda a região, não só para Picos. Percebemos que a população está amedrontada com esse surto e cobrando ações por parte dos órgãos da saúde, para que realizem mutirões de sanitização nos bairros. Queremos que os poderes municipal e estadual trabalhem em conjunto em combate a proliferação deste mosquito”, disse o presidente da Câmara de Picos.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade