Saúde
168 MORTES
Moradores do bairro Pedrinhas de 46 e 74 anos morrem vítimas do novo coronavírus no mesmo dia
Secretaria de Saúde informou que mulher não constava como vacinada
Da Redação - 06/12/2021
Foto/ Reprodução
Idosos já havia sido imunizado com as duas doses da vacina

Depois de nove dias infelizmente a Secretaria Municipal de Saúde de Picos voltou a registrar mortes provocadas pela COVID-19.

De acordo com a SMS, dois moradores do município picoense, ambos residentes do bairro Pedrinhas, morreram vítimas do novo coronavírus neste domingo (05).

Um dos óbitos, segundo a SMS, foi de uma mulher de 46 anos, sem comorbidades, que estava internada desde o dia 19 de novembro e que não aparecia no sistema como sendo imunizada contra a COVID.

Já a outra vítima fatal do coronavírus foi um idoso de 74 anos, hipertensoe portador de doença autoimune, que estava hospitalizado desde 30 de novembro e que já era imunizado com as duas doses desde o última mês de abril.

Esses dois pacientes, conforme a secretaria de Saúde, morram na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Síndrome Respiratória Aguda Grave do Hospital Regional Justino Luz.

O Boletim Epidemiológico divulgado pela SMS apontou ainda que com mais esses óbitos Picos chegou a marca de 168 vidas perdidas para o coronavírus.

Os dados também apontam que desde o início da pandemia 9.312 moradores do município picoense testram positivo para a COVID-19, sendo que 9.112 estão recuperados da doença.

Facebook
Publicidade