Polícia
APÓS DENÚNCIA
PM de Picos encontra cocaína e pé de maconha em ponto de venda de drogas no Povoado Morrinhos
Um suspeito acabou preso
Da Redação - 03/01/2023
Foto/ Reprodução PM
No local foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$ 371,00 reais

Neste final de ano policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), efetuaram a prisão de mais um acusado de tráfico de drogas na cidade de Picos.

Esse flagrante aconteceu no Povoado Morrinhos, por volta das 20h30min do último dia 30 de dezembro de 2022, e resultou na prisão de um suspeito de nome começado pelas inicias J.G.C.H..

De acordo com o 4º BPM, os policiais decidiram fazer a abordagem depois de denúncias dee populares quando uma guarnição fazia uma ronda pelo local.

“De posse do endereço resolvemos checar a veracidade da denúncia. Antes pedimos informações do reservado, que nos auxiliou com mais dados. A fim de observar a movimentação no local, fizemos uma breve campana nos arredores e percebemos uma movimentação atípica de pessoas no local, além do cheiro forte, advindo do uso dos entorpecentes. Diante disso, resolvemos pedir apoio e adentrar a residência, juntamente com a equipe da Força Tática”, informou o Comandante do 4º BPM, Major Felipe Oliveira.

Ele explicou ainda que quando os policiais se aproximaram algumas pessoas que estavam na casa do acusado empreenderam fuga, com tudo o alvo principal foi detido dentro da residência, logo após jogar pela janela uma quantidade razoável de drogas e uma balança de precisão.

“Juntamente com o indivíduo, foi encontrado ainda, uma quantia de R$ 371,00 reais trocados. O Canil também foi acionado, pois algumas das denúncias, informavam que uma parte dos ilícitos seriam guardados nos fundos da casa. Após as buscas com o cão, foi encontrado um pé, aparentemente de maconha, em um local reservado e limpo, dando a entender que havia um certo cuidado com a planta”, acrescentou o Comandante.

Diante do levantamento realizado e das drogas encontradas foi dada voz de prisão ao acusado, momento em que ele resistiu, obrigando assim, a guarnição a fazer o uso moderado e progressivo da força. “O custodiado foi conduzido à delegacia para os procedimentos”, encerrou.

Facebook
Publicidade