Polícia
JOGO DE AZAR
Cinco máquinas caça-níqueis são apreendidas na cidade de Picos
Apreensões aconteceram nos Bairros Parque de Exposição e Junco
Da Redação - 30/01/2023
Foto/ Reprodução Internet/ Josafá Romeiro/ Imagem Ilustrativa
Em ambos os casos foram lavrados TCO’s (Termos Circunstanciados De Ocorrência)

Um tipo de crime que há muito tempo andava fora das páginas policiais picoenses voltou a ser registrado neste último final de semana.

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), fizeram a apreensão de cinco máquinas caça-níqueis em dois pontos da zona Leste na manhã do último sábado (28).

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Major Elias de Sousa, o primeiro flagrante aconteceu na Avenida Cícero Eduardo, no Bairro Parque de Exposições, por volta das 10h35min.

“Fazendo abordagem no estabelecimento conhecido como bar conhecido como ‘Bar do Sargento’ verificou-se que no interior do estabelecimento continha duas máquinas de caça caça-níquel. O proprietário do bar o senhor Deusimar de Moura Santos disse que recebe comissão das máquinas. Que as máquinas pertencem a uma pessoa conhecida como Cássio. Que se apresentam ele e outras pessoas como baianos”, relatou o Relações Públicas.

Já a outra apreensão de máquinas caça-níqueis aconteceu na Praça Valquíria Neiva, no Bairro Junco.

“A guarnição fazendo rondas na praça do Junco avistou três máquinas de caça níquel em local aberto ao público, bar, e. ao interrogar ao proprietário do bar [ROKELANY DOS SANTOS MOURA FÉ ]- sobre a origem das máquinas disse que eram dos baianos e que recebia uma porcentagem de 25% pelos jogos”, pontuou o Oficial do 4º BPM.

Ainda de acordo com o Major Elias de Sousa, em ambos os casos foram lavrados  TCO’s (Termos Circunstanciados De Ocorrência).

Vale lembrar que vonstitui contravenção penal a exploração e funcionamento de máquinas "caça-níqueis" em estabelecimento comercial, encontrando-se a conduta tipificada no art. 50 da Lei das Contravenções Penais.

Facebook
Publicidade