Polícia
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR
Motocicleta adulterada é apreendida pela PRF em Picos
O veículo teria sido comprado através de rede social e negociado em aplicativo de mensagens
Da Redação - 24/02/2023
Foto/ PRF
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (23) um homem de 43 anos acusado dos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação. A ação aconteceu na cidade de Picos (PI), na BR 316.

Os policiais abordaram o veículo S10 que transportava em sua carroceria a motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESD e, ao realizarem a fiscalização detalhada nos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados. Apesar dos esforços empreendidos pela equipe, não foi possível chegar aos elementos de identificação da motocicleta original.

Perguntado sobre a origem do bem, o proprietário informou que a motocicleta fora comprada através de rede social e negociada por aplicativo de mensagens.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais. A princípio, ele responderá pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência e duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação.

PRF

Facebook
Publicidade