Polícia
VIOLÊNCIA
Número de homicídios dolosos cresce 25% em Picos nos primeiros quatro meses do ano
Até agora cinco pessoas foram mortas no município picoense
Da Redação - 24/04/2023
Foto/ Montagem Reprodução
Nesta mesma época do ano quatro pessoas haviam sido assassinadas no município picoense

O ex-presidiário, Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, que era mais conhecido como Nego Benevaldo, foi a quinta vítima de homicídio doloso na cidade de Picos neste ano.

Ele foi encontrado já sem vida, com vários golpes de faca pelo corpo, na Rua Bela Vista I, que fica localizada na Vila Barrão, na Região do Bairro São Vicente, por volta das 21h00min da última sexta-feira (21).

Além  de nego Benevaldo, outras quatro pessoas já foram assassinadas no município picoense em 2023: Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos (morto a tiros), José Alves de Sousa, que era conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos (morto com golpes de faca), João Saturnino de Lima, que era mais conhecido como “Pequeno e Evilásio” (morto a tiros) e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, que era mais conhecido como "Nêgo Igo" (morto em decorrência de tiros).

Em relação ao mesmo período do ano passado, quando haviam sido registrados quatro homicídios, houve um aumento de 25% nos assassinatos ocorridos nos primeiros quatro meses do ano.

A quinta morte de 2022 só aconteceu no dia 07 de junho quando o Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros em um quiosque localizado na Rua Luís Nunes, no Bairro Bomba, próximo ao Hospital Regional Justino Luz.

Facebook
Publicidade