Política
LUTO
Servidor da Câmara de Vereadores de Picos morre vítima de câncer
Poder Legislativo Picoense lamentou a perda
Da Redação - 11/07/2023
Foto/ Arquivo Pessoal
Luciano Pio tinha 54 anos

A Câmara de Vereadores de Picos está de luto.

Morreu na manhã desta terça-feira (11), em Teresina, o servidor do Poder Legislativo Picoense, Luciano da Silva Pio, de 54 anos.

Luciano Pio, como era mais conhecido, faleceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na Capital Piauiense, vítima de um câncer.

As primeiras informações dão conta que o corpo do funcionário da Câmara de Vereadores deve chegar a Picos na parte da manhã e seu velório vai na casa de dua mãe na Rua O7 de Setembro, no Centro de Picos.

Há pelo menos três décadas Luciano era o operador de áudio dos microfones durante as Sessões no Plenário do Poder Legislativo local.

Ele era sobrinho do ex-vereador, Pedro Barbosa, e do ex-presidente da Mesa Diretora da Câmara, Titico Barbosa, ambos também já falecidos.   

A Câmara publicou uma Nota de Pesar lamentando a perda do servidor da Casa.

“É com pesar que a Câmara Municipal de Picos, vem através deste, lamentar a perda do nosso amigo Luciano. Funcionário desta casa e respeitado por todos. Prestamos nossas condolências à família, à população desta casa e a todos aqueles que tiveram a alegria de conviver com o mesmo. Pedimos a Deus que conforte seus corações e que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console, lhes dando serenidade para atravessar esta tempestade”, consta na Nota.

 

Facebook
Publicidade