Polícia
ZONA LESTE
Policiais do 4º BPM apreendem menor suspeito de crimes nos Bairros Junco e COHAB
Nas diligências, foi possível identificar os locais onde o acusado ingressou e, através das imagens das câmeras, foi possível a identificação do menor suspeito
Da Redação - 04/11/2023
Foto/ Reprodução PM

Policiais militares da ROCAM do 4º BPM, por volta das 02h20min, de hoje (04/11), com o apoio do policiamento de área, comandados pelo 1º TEN QEOPM F. LUZ, efetuaram a apreensão de um indivíduo menor de 17 anos de idade, pela prática de uma ação criminosa na qual foi roubada uma motocicleta Honda Twister 300cc, um celular e vários cartões de crédito, na noite de ontem, em ocorrência no bairro Paraibinha.

As diligências principiaram fazendo o primeiro contato com a vítima, já que esta estava com apoio da equipe CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), coletando informações relevantes que pudessem identificar os autores do crime. Inicialmente, já foi encontrado o celular da vítima ainda no bairro Junco, jogado ao solo em frente ao posto Bentivi.

Nas diligências, foi possível identificar os locais onde o acusado ingressou e, através das imagens das câmeras, foi possível a identificação do menor suspeito.

Conhecido da PM de Picos, foi possível localizar a residência do menor identificado, que, ao ser abordado, estava trajando a mesma roupa mostrada nas câmeras consultadas.

Em conversa com o acusado e posteriormente com os avós dele, foi confirmada sua participação na ocorrência.

Assim, com a utilização de conhecimentos técnicos em buscas terrestres, mesmo em meio a enxurrada, que dificultou as buscas, foi possível localizar a motocicleta em ambiente ermo de matagal, na região da residência do acusado, roubada por volta das 19h30min da noite do dia 03/11, somente há algumas horas.

Posterior à localização da motocicleta, com o apoio da VTR Bravo, ainda foram localizados os cartões de crédito da vítima, utilizados em compras ilegais.

Com isso, o acusado e todo material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ascom

Facebook
Publicidade