Polícia
ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES
Homem baleado no Bairro Bomba tinha extensa ficha criminal
Informações do BEPI dão conta que Edson Galego passou 29 anos preso
Da Redação - 24/11/2023
Foto/ Reprodução

Após cirurgia no Hospital Regional Justino Luz para a retirada de três projeteis, no abdômen, no cotovelo e no tórax, passa bem Francisco Édson, que é mais conhecido como “Edson Galgo”.

“Edson Galego” foi baleado na madruga desta última quinta-feira (23), quando caminhava pela Avenida Deputado Sá Urtiga, no Bairro Bomba.

Uma câmera de segurança flagrou o mkomento quando dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima, fizeram o retorno e o carona desceu do veículo e efetuou vários tiros.

Informações compartilhadas nas redes sociais pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), dão conta que “Edson Galego” havia saído recentemente da Penitenciária João de Deus Barros.

As informações compartilhadas pelo BEPI apontam ainda que “Edson Galego” tem uma extensa fica criminal e é acusado ser o autor de três homicídios, duas tentativas de homicídios, tráfico de drogas, roubo e rebelião.

Por esses crimes, segundo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, “Edson Galego” cumpriu uma pena de 29 anos de prisão.

Facebook
Publicidade