Geral
TV ANTERES
Fundação Antares e Uespi firmam parceria para estágio de estudantes de Comunicação Social
A parceria permitirá aos estudantes do curso de Jornalismo estagiarem na TV e Rádio Antares, bem como na TV Picos e TV Delta, em Parnaíba
Da Redação - 11/03/2024
Foto/ Ccom

A Fundação Antares e a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) formalizaram, nesta segunda-feira (11), uma parceria que permitirá aos estudantes do curso de Jornalismo estagiarem na TV e Rádio Antares, bem como na TV Picos e TV Delta, em Parnaíba.

O presidente da Fundação Antares, Marcos Oliveira, enfatizou a importância dessa colaboração para a formação dos estudantes.

"Quero salientar que, a partir de agora, os estudantes de Comunicação podem utilizar nossas instalações para aplicar o aprendizado na prática. Essa parceria beneficia não apenas a Fundação e a Uespi, mas também os estudantes e a sociedade, que terão excelentes profissionais formados", afirmou.

O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Evandro Alberto, celebrou a parceria e complementou, mencionando que os estudantes terão a oportunidade de aprender na prática a produção e transmissão de rádio e TV.

"Essa parceria proporcionará aos nossos estudantes o contato com o espaço de produção e transmissão, permitindo que consolidem sua formação e contribuam com a comunicação pública realizada pela TV e Rádio Antares", concluiu."

Ccom

Facebook
Publicidade