Geral
EMPREENDEDORISMO
3ª Feira de Mulheres Microempreendedoras de Picos será realizada nesta sexta-feira
Evento será realizado no Picoense Clube, a partir das 16h00min
Da Redação - 12/03/2024
Foto/ piauiemessencia

A cidade de Picos sediará mais uma vez um dos maiores eventos voltadas para as mulheres empreendedoras da Região Picoen se.

Em sua 3ª edição a Feira de Mulheres Microempreendedoras de Picos será realizada na próxima sexta-feira (15), a partir das 16h00min.

A novidade deste ano é que o evento vai ser realizado nas dependências do Picoense Clube, no Centro.

No local as mulheres empreendedoras vão expor seus produtos no universo de moda, gastronomia, artesanato, apresentações artísticas, entre outras áreas.

Na parte cultural haverá apresentações musicais com as cantoras, Cibelle Barros e Deisyane Nunes e a Dj Tuks além de lima apresentação da Trupe de Mulheres Esperança Garcia.

“Esperamos você lá para curtir boa música, comer comidinhas típicas e comprar muito diretamente das mulheres microempreendedoras do nosso município. Participe e contribua com a economia local de Picos”, destacou a organização do evento.

A 3ª FeMMEPi é uma realização da TASK com o patrocínio da Setur (Secretaria de Estado do Turismo do Piauí), e o apoio do Governo do Estado do Piauí e da SECULT (Secretaria de Estado do Turismo do Piauí).

Facebook
Publicidade