Municípios
ELEIÇÕES 2024
Laís Barroso reúne multidão em evento de filiação ao PT em Cruz do Piauí
Grupo da situação reafirmou o apoio a pré-candidatura a prefeita da petista
Da Redação - 17/03/2024
Foto/ Portal O Povo
Um dos pontos altos do evento político foi a filiação de Laís Barroso e de dez pré-candidatos a vereador ao Partido dos Trabalhadores

O grupo da situação da cidade de Santa Cruz do Piauí realizou um grande evento político na noite deste último sábado (16).

O Encontro de Organização do Processo Eleitoral 2024, organizado pelo prefeito, Barroso Neto (PT), reuniu uma multidão no Polo Wilson Martins Filho da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

CONFIRA AS IMAGENS

O evento contou com a participação de representantes, filiados e simpatizantes do PT (Partido dos Trabalhadores), PSD (Partido Social Democrático), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

Durante o Encontro de Organização do Processo Eleitoral o grupo político governista reafirmou o apoio a pré-candidatura a prefeita da fisioterapeuta, Laís Barroso, e a vice-prefeito do odontólogo, Marcelo Martins (PSD).

Um dos pontos altos do evento político foi a filiação de Laís Barroso e de dez pré-candidatos a vereador ao Partido dos Trabalhadores.

Assim como tem ocorrido no lançamento de pré-candidaturas de prefeitos aliados do Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), o evento no município santa-cruzense também teve a participação de deputados e políticos de grande peso, além da exibição de vídeos com aliados do Palácio de Karnak reafirmando o apoio e engajamento ao nome do aliado.

Entre esses estiveram em Santa Cruz o deputado Estadual e secretário de Estado da Defesa Civil, Nerinho (PT), o deputado Estadual licenciado e pré-candidato a prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, o deputado Estadual, Georgiano Neto (MDB), o ex-governador, Wilson Martins, dentre outros.

Nesse mesmo sentido prefeitos e pré-candidatos de municípios da Região de Picos prestigiaram o evento, entre esses: o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho (MDB), de São João da Varjota, José Barbosa (Progressistas), de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas), de Aroazes, Manoel Portela (PTB), de Hugo Napoleão, Luciano Barreto (PT), e de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD), que também é presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Já no âmbito local o evento contou com as presenças de cinco ex-prefeitos de Santa Cruz do Piauí, que reafirmaram o apoio a pré-candidatura a prefeita de Laís Barroso.

Em seu discurso o prefeito Barroso Neto (PT), disse que cumpriu o dever de administrar o município santacruzense, em dois mandatos, fazendo o que estava ao seu alcance para desenvolver a cidade.

“E tenho a certeza que Laís Barroso irá dar continuidade ao nosso legado de fazer mais ainda pela nossa cidade e pelo nosso povo”, cravou Barroso Neto.

O pré-candidato a vice-prefeito, Marcelo Martins, agradeceu a todo o grupo político da situação por todo o apoio que seu nome recebeu para compor chapa com Laís Martins.

Encerrando o Encontro de Organização do Processo Eleitoral, a pré-candidata, Laís Barroso, disse que caso seja eleita será um instrumento de continuidade ao excelente trabalho realizado por Barroso Neto ao longo de oito anos a frente da Prefeitura de Santa Cruz.

“Eu estou pronta, preparada e querendo ao lado de Barroso, tio Jurandir, Gláucia, Manim [Dr. Jurandir Filho] e meu companheiro de luta, Dr. Marcelo Martins, trilhar um caminho cada vez mais cheios de vitórias e progresso por Santa Cruz”, encerrou Laís Barroso.

Facebook
Publicidade