Geral
FUNDAÇÃO ANTARES
Jornal Picos Notícia 1ª Edição mudará de horário
Mundança acontecerá a partir da próxima segunda-feira (25)
Da Redação - 21/03/2024
Foto/ Ccom
Emissora faz parte da Fundação Rádio e Televisão Educativa do Piauí (Fundação Antares)

O telejornal "Picos Notícia 1ª Edição”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela TV Picos/TV Antares, vai mudar de horário a partir da próxima semana. A TV Picos é uma emissora que faz parte da Fundação Rádio e Televisão Educativa do Piauí (Fundação Antares). O programa produzido pelas equipes de Picos e gerado pela TV Antares passará a ir ao ar mais cedo, às 11h30, a partir de segunda-feira (25). Será meia hora (30 minutos) de notícias regionais com a qualidade já reconhecida pelo público picoense.

O telejornal, apresentado pela Jornalista Ingrid Moura, já tem 18 anos no ar, levando ao telespectador informações de qualidade, mostrando as potencialidades regionais, como também fazendo o jornalismo comunitário, noticiando as demandas e buscando soluções para os problemas da comunidade.

“Nós, que fazemos a TV Picos, continuaremos trabalhando para um jornalismo de qualidade,  comprometido e atuante, buscando deixar nosso telespectador bem informado com as primeiras notícias do dia de Picos e região", disse Ingrid Moura.

Para o diretor regional, o jornalista Jonas Rocha, a mudança fortalece a TV pública, pois possibilitará a ampliação dos conteúdos regionais na grade da TV Brasil com a inserção de mais programas locais.

“A TV Antares está expedindo a sua programação e com a produção de mais conteúdos locais, isso permite que o piauiense conheça mais a região do Vale do Guaribas. A TV pública tem este papel de mostrar o nosso estado, nossas potencialidades, nossos valores culturais e turísticos. Estamos muito otimistas com esta nova fase da televisão pública,” disse Jonas Rocha.

Ccom

Facebook
Publicidade