Municípios
COMEMORAÇÃO
Shows marcam o encerramento da programação do aniversário de 60 anos de São José do Piauí
Multidão prestigiou o evento organizado pelo prefeito, Admaelton Bezerra (MDB)
Da Redação - 13/04/2024
Foto/ Gelimar Moura
Público elogiou bastante a organização, segurança e animação do evento

O município de São José do Piauí completou 60m anos de emancipação política e administrativa nesta última sexta-feira (12).

CONFIRA AS IMAGENS

Mas a programação começou dois dias antes quando realizada uma Missa em Ação de Graças, no dia 10, e com um Culto em Ação de Graça, no dia 11, ambos no Ginásio Poliesportivo João Inácio Bezerra.

Já na sexta a programação teve continuidade com um momento cívico com o hasteamento da das bandeiras em frente a Prefeitura e logo após houve uma recepção e servido um café da manhã.

Ao longo de toda manhã aconteceram competições esportivas nas modalidades: corrida pedestre masculina e feminina nas categorias amador e profissional, corrida ciclística masculina e feminina amador e profissional e prova de tiro ao alvo com baladeira, com premiação em dinheiro.

Na parte da tarde o prefeito, Admaelton Bezerra (MDB), inaugurou uma obra de pavimentação poliédrica de ruas e a Ladeira do Ipiranga, ambas no Povoado Atalho, além da inauguração do calçamento no Bairro Pantanal e a reinauguração da Praça do Padroeiro São José, na entrada da cidade.

Para fechar a programação do aniversário de emancipação política e administrativa de São José do Piauí foram realizados shows musicais gratuitos em uma grande estrutura de palco montada nas proximidades do Mercado Público.

As apresentações tiveram início com Edu Safadão, depois foi cantado os parabéns e realizado um show pirotécnico e posteriormente aconteceram os shows de Tarcísio do Acordeon, Moleca Sem Vergonha e Guilherme Ferri.

Uma multidão de toda a Região de Picos prestigiou essa grande festa de encerramento da programação alusiva aos 60 anos de São José do Piauí.

Além do público em geral, o prefeito, Admaelton Bezerra, e o vice-prefeito, Joseidney Bezerra (PSD), receberam várias autoridades políticas como o deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), o prefeito de Caridade do Piauí e presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de Caridade (PSD), o prefeito de Aroazes, Manoel Portela (PT), o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (MDB) e o vice-prefeito de Francisco Santos, Edson Carvalho (PSD).

Facebook
Publicidade