Municípios
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Geminiano reinaugura a Unidade Escolar Raimundo de Barros Araújo
Com 84 alunos matriculados, do Ensino Infantil ao 5º ano, a escola funcionará com 4 turmas pela manhã e 4 turmas à tarde
Da Redação - 15/04/2024
Foto/ Reprodução

No último sábado, 13 de abril, a comunidade de Geminiano celebrou a reinauguração da U. E. Raimundo de Barros Araújo. O evento marcou o retorno das atividades escolares em um espaço revitalizado e pronto para receber os alunos.

Com 84 alunos matriculados, do Ensino Infantil ao 5º ano, a escola funcionará com 4 turmas pela manhã e 4 turmas à tarde.

Destaque para o 1º e 3º ano, que serão integrais, proporcionando uma educação mais completa e abrangente para os estudantes.

As atividades na escola iniciarão na terça-feira, dia 16 de abril. Porém, antes disso, na segunda-feira, dia 15, está prevista uma importante reunião com os pais dos alunos.

Nesse encontro, serão apresentadas as diretrizes pedagógicas, projetos e a equipe responsável pelo desenvolvimento educacional das crianças.

A reinauguração da representa o compromisso da Prefeitura Municipal em oferecer uma educação de qualidade para as crianças da região.

Que essa nova fase seja marcada por aprendizado, crescimento e muitas conquistas para todos os alunos, professores e funcionários da escola!.

Ascom

Facebook
Publicidade