Polícia
PRISÃO
Forças Policiais cumprem mandados de prisão na Rua Nova Descoberta e em Penitenciária contra suspeitos de tentativa de homicídio
Um dos alvos já cumpria pena por outro crime
Da Redação - 16/04/2024
Foto/ Reprodução DFHT de Picos
Alvo que estava em liberdade foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos

Policiais da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e da 3ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), cumpriram um mandando de prisão expedido pela Central de Inquéritos e Audiência de Custódia de Picos.

A ordem judicial, que teve como alvo um acusado de tentativa de homicídio, foi cumprido na Rua Nova Descoberta, no Bairro São Vicente, por volta das 16h30min, desta última segunda-feira (15).

Além desse mandando de prisão, contra o suspeito de nome começado pelas iniciais I.J.do N., outra ordem judicial relacionada ao mesmo crime foi cumprida contra W.C.S.F. na Penitenciária José de Deus Barros, onde o mesmo cumpre pena de oito anos e onze meses por outro crime.

De acordo com a Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas, esse crime em questão que culminou na prisão de I.J.do N. está relacionado a desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

“Em decorrência da localização do indivíduo e da ordem judicial, fora dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, sendo o nacional mencionado encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, para os procedimentos cabíveis”, informou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

Facebook
Publicidade