Municípios
INCETIVOS
Barroso Neto viabiliza parceria com a SAF e beneficiará agricultores santacruzenses
Trabalhadores do campo serão beneficiados com a entrega de sementes, alevinos, kits de irrigação, colmeias, entre outras ações
Da Redação - 17/04/2024
Foto/ Reprodução
As conversações giraram em torno tanto de apoio na parte de infraestrutura quanto na assistência técnica rural

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT), acompanhado do seu irmão e Diretor Geral do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, Dr. Jurandir Filho, participou de uma Audiência com a secretária de Estado da Secretaria de Agricultura Familiar do Piauí, Rejane Tavares.

De acordo com Barroso Neto, durante a reunião na SAF ele dialogou sobre a viabilização de incentivos voltados para os agricultores familiares santacruzenses.

Ainda segundo o gestor, as conversações giraram em torno tanto de apoio na parte de infraestrutura quanto na assistência técnica rural.

“Firmamos parcerias para entregas de sementes, alevinos, kits de irrigação, colméias para agricultores, entre outras ações que incentivarão a nossa produção rural”, destacou o prefeito.

“Nosso mandato popular colabora para o desenvolvimento das vocações de nosso povo, e com isso gerarmos mais trabalho e renda aos santa-cruzenses”, frisou Barroso Neto.

Facebook
Publicidade