Polícia
VIOLÊNCIA
Ex-presidiário é a quarta vítima de homicídio do ano de 2024 em Picos
Willamy Cortez Sousa, de 47 anos, foi esfaqueado
Da Redação - 01/05/2024
Foto/ Reprodução
“Willinha” como era mais conhecido era bastante conhecido no meio policial e tinha diversas passagens pelo sistema prisional

Em um intervalo de apenas seis dias dois homicídios foram registrados na cidade de Picos.

Na noite desta última terça-feira (30), um ex-presidiário morreu no Hospital Regional Justino Luz após dar entrada na unidade hospitalar vítima de golpes de faca na região do peito, pesco e costas.

Willamy Cortez Sousa, de 47 anos, foi encontrado por populares agonizando na calçada da Agência Terra do Mel da Caixa Econômica Federal (CEF), no Bairro Bomba.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional onde ele morreu quando recebia atendimento na Sala Vermelha.

“Willinha” como era mais conhecido era bastante conhecido no meio policial e tinha diversas passagens pelo sistema prisional.

Esse foi o quarto assassinato registrado no município picoense em 2024.

Além de Willamy Cortez, também foram vítimas de homicídio em Picos nesse ano: o comerciante, Antônio José de Sousa, de 74 anos, que foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José, no último dia 24 de abril, Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, que foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa, no Povoado Três Potes, no dia 07 de março e o cigano, Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que foi executado a tiros em uma oficina, no Bairro Junco, no dia 04 de janeiro.

Facebook
Publicidade