Polícia
PRISÃO
Polícia Civil prende segundo suspeito de participar de furto na loja da Vivo de Picos
Prejuízo chegou a quantia de R$ 70 mil reais
Da Redação - 02/05/2024
Foto/ Reprodução DEPATRI
Prisão aconteceu na na cidade de Canaã dos Carajás/PA,

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, em uma parceria a Polícia Civil dos Estados  do estado do Pará e do Sergipe, cumpriu um mandado de Prisão Preventiva na cidade de Canaã dos Carajás/PA, contra um homem, de nome começado pelas iniciais  A.P.O de 32 anos, sob acusação do crime de Furto Qualificado, conforme previsto no artigo 155°, § 1º, do Código Penal Brasileiro.

“O acusado é responsável por também participar, junto de R.J.O, do delito de Furto Qualificado na loja de celulares da operadora VIVO, localizada na cidade de Picos. Este ato criminoso resultou em um prejuízo estimado em cerca de 70 mil reais em equipamentos eletrônicos”, informou a DEPATRI.

Ainda de acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, os dois suspeitos possuem uma vasta ficha criminal em vários estados do país.

“Ele é acusado de furto a Casas Lotéricas no estado do Sergipe, ao banco Amazonas e ao Banco do Brasil, no estado do Pará, Armazém Paraíba e Casas Lotéricas, em Castelo do Piauí, Piripiri e Campo Maior. O criminoso é suspeito de ter atuação por todo norte e nordeste, cometendo estes crimes por meio de arrombamento aos estabelecimentos”, relatou a DEPATRI.

Facebook
Publicidade