Polícia
CALIBRE 380
Suspeito morto em confronto no Povoado Futuro estava de posse de uma pistola
Francimilson de Lima Evangelista, de 33 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Da Redação - 08/05/2024
Foto/ Reprodução BEPI
Outro suspeito que foi preso estava de posse de uma pistla de origem croata

Informações do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), dão conta que o suspeito de assalto, Francimilson de Lima Evangelista, de 33 anos, morto em confronto com policiais no Povoado Futuro, nesta última terça-feira (07), estava de posse de uma pistola.

“Na ocasião da prisão dos Francimilson, foram apreendidas arma de fogo, pistola cal .380 de marca taurus com um carregador e três munições intactas”, informou o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior.

De acordo com o BEPI, Francimilson foi localizado em uma área de mata fechada na manhã de ontem e ao receber ordem de rendição efetuou disparos contra os policiais que revidaram.

“Francimilson foi contido e imediatamente socorrido pelos policiais até o Hospital Justino Luz em Picos, onde lá os policiais receberam informações dos médicos plantonistas que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, informou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

Nessa mesma ação policiais da Força Tática já haviam prendido um outro suspeito de assalto, de nome começado pelas iniciais A. da S. C., que estava de posse de uma pistola 9mm de origem croata.

Matérias relacionadas:

Suspeito de assaltos morre em terceiro confronto com a Polícia Militar no Povoado Futuro

Assaltantes trocam tiros com a polícia na zona rural de Picos

Facebook
Publicidade