Municípios
LUTO
Barroso Neto decreta luto oficial de três dias por morte de assistente social
Naila Maria Gonçalves Pacheco era filha da secretária municipal de Educação, Marinalva Gonçalves
Da Redação - 23/06/2024
Foto/ Reprodução
Ele morreu após ser atropelada na PI 460

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT), publicou neste domingo (23), o Decreto N 23/2024 onde decreta luto oficial de três dias em sinal de pesar pela morte da assistente social, Naila Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos.

No Decreto, Barroso Neto lembrou que a jovem de 23 anos era filha da secretária municipal de Educação, Marinalva Gonçalves, e parente de vários servidores públicos que prestam serviço para a população santcruzense.

“Considerando o consternamento geral da comunidade santacruzense e o sentimento de solidariedade, dor e saudades que emergem pela perda dessa ilustre cidadã decreto luto de três dias”, conta no Decreto.

Naila Maria Gonçalves Pacheco morreu atropelada no trecho da zona urbana na rodovia estadual PI 460, por volta das 21h00min, deste último sábado (22).

Conforme informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM), de Santa Cruz do Piauí, a assistente social era passageira de uma motocicleta que era conduzida pelo seu marido.

As informações dão conta ainda que Naila carregava um cachorro que teria pulado dos braços dela.

Quando ele desceu do veículo para resgatar o animal de estimação ela e o cachorro acabaram atropelados por um carro que seguia logo atrás da moto.

A assistente social ainda chegou a ser socorrida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira o Decreto:

Facebook
Publicidade