Esporte
PANCADA NA CABEÇA
Picoense Renê se manifesta após ir para hospital durante jogo do Inter
O lateral colorado tocou na bola antes e levou uma cabeçada do vascaíno
Da Redação - 08/07/2024
Foto/ Reprodução Instagram
Renê chegou a ficar desacordado, mas deixou o gramado do Beira-Rio já acordado e com um corte na cabeça

O lateral-esquerdo Renê, do Internacional, se manifestou em uma rede social após ter sido hospitalizado devido a um choque de cabeça na derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Beira-Rio. Com a cabeça enfaixada, o jogador passou a noite em observação, mas o clube já havia informado que ele estava consciente.

– Galera, quero agradecer a todas as mensagens e passar para visar que está tudo bem comigo, graças a Deus. Tamo junto – escreveu Renê.

O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo no Beira-Rio. Renê e Rojas, zagueiro do Vasco, subiram após cobrança de escanteio, o lateral colorado tocou na bola antes e levou uma cabeçada do vascaíno. Os jogadores ao redor imediatamente pediram atendimento médico.

A ambulância entrou em cena para imobilizar o jogador do Inter. Minutos depois, foi levado do estádio aplaudido pelos torcedores. Renê chegou a ficar desacordado, mas deixou o gramado do Beira-Rio já acordado e com um corte na cabeça.

A partida ficou paralisada por sete minutos. Renê foi substituído por Robert Renan no protocolo de concussão colocado em prática nesta temporada, que abre a possibilidade de uma substituição a mais para os clubes nas partidas.

Globo Esporte

Facebook
Publicidade